Olá meu amor...
Queria poder dizer isso olhando nos seus olhos. poder gritar pra quem quiser ouvir que a cada instante esse amor em mim aumenta.
É impossível medir em palavras, em números em expressões ou até mesmo nos infinitos. eu te amo que eu ja te disse
nas inúmeras vezes que já te declarei meu amor, e que tentei te mostrar de formas diferentes que isto que tenho dentro do meu corpo por vc ultrapassa qualquer limite.. ultrapassa qualquer realidade.. qualquer sentimento que eu seria capaz de compreender ou poder representar de alguma forma..
Ninguém consegue representar o amor, ninguém sabe dizer se a alma é realmente verdadeira..
mais eu sei que comecei a acreditar nestas duas coisas depois que vc entrou em minha vida..
pois não levei mais do que um dia inteiro pra me apaixonar e agora faz quase 1 ano , que a minha vida ganhou sentido, você fez eu acreditar que nunca é tarde para viver uma linda historia de amor.
Não poderia deixar de fazer essa homenagem nesta data tão especial.
"Eu tenho tanto pra lhe falar, mais com palavras, não sei dizer.
Como é grande o meu amor por você".
Da sua eterna namorada, Luana Paula de Oliveira