Olimpíada dos Trabalhadores se encerra; confira os cliques


 

Na noite de quinta-feira, 26 de julho aconteceu o encerramento da Olimpíada dos Trabalhadores, numa realização, iniciada em 24 de maio e que foi sucesso absoluto, já que contou com uma participação de 11 equipes e mais de 700 atletas.

A equipe dos funcionários da prefeitura municipal foi a grande campeã, conquistando 224 pontos. Em segundo lugar, ficaram os professores, com 164 pontos. O terceiro colocado na competição foi a Associação Comercial, com 158 pontos. O quarto lugar foi para Associação da Cocal e Santa Casa, que ficaram empatadas com 130 pontos. O quinto lugar foi para o Fórum/OAB, que conquistou 126 pontos. O sexto colocado foi o Sindicato Rural, com 70 pontos. O sétimo lugar ficou para o grupo Louis Dreyfus, com 62 pontos. O oitavo na competição foi o grupo dos militares (formado por Policia Militar, Bombeiros e Tiro de Guerra), que conquistaram 61 pontos. A nona empresa classificada foi a Raízen, com 51 pontos e a Sabesp ficou na décima colocação, com 31 pontos.

Durante a cerimônia de encerramento da Olimpíada do Trabalhador houve a disputa de uma gincana entre as empresas participantes com a entrega dos troféus para as duas melhores colocadas. Além disso, houve uma prova solidária, com a arrecadação de alimentos. No total, foram arrecadados pelas empresas 147,5 kg de macarrão e 169 potes de extrato de tomate que foram doados para a APAE do município.

Foram disputadas 16 modalidades esportivas durante a competição e o objetivo da Olimpíada dos Trabalhadores foi alcançado, promovendo a integração dos trabalhadores, por meio do esporte e de atividades de lazer.

 

 

Confira todos os cliques na galeria abaixo:



i7 Notícias
-->