Os alunos do curso técnico em automação da escola profissionalizante Teacher & Co apresentaram no último dia 13 o projeto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Com o tema Controle de Nível de Líquidos, os alunos Guilherme Tavares de Barros, Maycon Willian Neves, Everton dos Santos Cabral, Renan Maioli e Robson Batista Alves fizeram uma bela apresentação, sendo dignos de aplausos de todos os presentes.
Participaram da mesa de julgamento os profissionais: Milton Teodoro, engenheiro; Thiago Lopes, professor tecnólogo; Roger Betteto, professor de matemática; Oziliana Lacerda, professora de química e Maria Helena Franco, diretora.
O engenheiro Milton Teodoro ressaltou a importância do curso técnico em automação. “O futuro está nas mãos destes jovens formandos, porque a automação será cada vez mais consumida, implantada em todos os setores das indústrias com perspectivas de cargos e salários compensadores àqueles que se dedicarem”, explicou.

A apresentação foi digna de aplausos de todos os presentes, pela explicação esclarecedora e funcionamento perfeito do projeto