Crime ambiental é registrado ao lado do Clube da Juventude e da Escola de Música

A Prefeitura reforça que o município dispõe de um local adequado para o descarte de materiais: a Central de Gerenciamento de Resíduos.


Um volume expressivo de lixo foi retirado de um terreno ao lado do Clube da Juventude e da Escola de Música, no Jardim Murilo Macedo — áreas frequentadas por crianças e adolescentes. O acúmulo de entulho no local é resultado do descarte irregular de resíduos, uma prática criminosa que compromete a saúde pública e prejudica toda a comunidade. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras, que tem intensificado a limpeza de pontos críticos em Paraguaçu Paulista.

A Prefeitura reforça que o município dispõe de um local adequado para o descarte de materiais: a Central de Gerenciamento de Resíduos, situada na Rodovia SP-284 (Manílio Gobbi), Km 481 + 500 metros, entre a cidade e o distrito de Sapezal. A conscientização da população é fundamental para combater o crime ambiental e preservar os espaços públicos, garantindo um ambiente seguro e limpo para todos.



i7 Notícias