A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista fecha o ano de 2010 com quase que a totalidade da frota municipal do Departamento de Saúde renovada, depois de receber mais duas novas ambulâncias neste mês de dezembro.
Demonstrando a prioridade e o impulso que o Prefeito Ediney pretende dar ao setor já a partir do início de 2011, Paraguaçu contará já a partir de janeiro com seis novas ambulâncias que serão inclusive conduzidas pelos motoristas já aprovados em recente concurso já realizado.
Ao todo foram quatro ambulâncias conseguidas através de emendas parlamentares e convênios, ao longo do ano de 2010 e mais duas novas adquiridas com recursos próprias que irão compor uma grande frota à disposição da comunidade.
“Mas não basta ter equipamentos e veículos é preciso valorizar o nosso servidor da saúde para que ele, motivado, posso atender sempre bem a nossa população e fazer por ela o que for preciso e ela tem direito, por isso vamos ampliar os atendimentos e melhorar a qualificação profissional para um grande atendimento da população pelo sistema municipal de saúde” – afirmou o Prefeito Ediney.