Homem é preso com arma que era alugada para prática de roubos em Paraguaçu

O indiciado foi encaminhado ao plantão policial, sendo autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.


 

Uma denúncia anônima fez com que a Força Tática da Polícia Militar levasse para a cadeia um homem, de 41 anos. Foram apreendidos entorpecentes e uma arma de fogo que era alugada para a prática de roubos.

Na manhã da última quarta-feira, dia 06, durante patrulhamento pela Barra Funda, a equipe policial composta pelo Sgto Nogueira, Cb Alexandre e Paulinho Ribeiro, recebeu a informação de que na Avenida José Jorge Estevam havia um indivíduo na posse de um revólver, que era alugado pelo seu proprietário para ser utilizado em crimes na cidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço, onde avistaram o acusado, que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior de um imóvel, mas sendo logo contido e abordado.

Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém, com o seu consentimento, os policiais revistaram a casa e encontraram um revólver calibre 38 escondido embaixo de um travesseiro. Foram encontrados também porções de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

O indiciado foi encaminhado ao plantão policial, sendo autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 


Arma, entorpecentes, dinheiro e outros objetos apreendidos



i7 Notícias