Bairros rurais de Paraguaçu Paulista terão interrupção de fornecimento de energia elétrica

A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica.



Para que seus clientes possam se programar com antecedência e maior segurança, a Energisa informa que irá interromper o fornecimento de energia elétrica. A interrupção é necessária para executar obras de manutenção e melhoria na rede elétrica e será realizada nas seguintes datas, horários e locais de Paraguaçu Paulista:

17/08, DAS 8H30 ÀS 11H, ATINGINDO OS CLIENTES DO BAIRRO: ÁGUA DO ALEGRE, BREJÃO E 3 BARRAS.

17/08, DAS 12H30 ÀS 17H, ATINGINDO OS CLIENTES DO BAIRRO: COLÔNIA SECA, DO CRISTAL, CAMPINHO, COLÔNIA SECA E COBAL;

Caso os serviços sejam concluídos antes dos horários previstos, os religamentos poderão ser antecipados. Por medida de segurança considere as instalações elétricas energizadas.

A Energisa sabe que a falta de energia gera alguns transtornos, mas pede a compreensão de todos os seus clientes, pois essas obras são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade fornecimento de energia elétrica em nosso município.

Em caso de dúvidas ligue para o Centro de Atendimento ao cliente - telefone 0800 70 10 327 - a ligação é gratuita. 



i7 Notícias