Caminhão carregado de melancias e abóboras capota na rodovia Paraguaçu/Lutécia

Motorista e um passageiros sofreram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro.


Motorista e um passageiros sofreram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro

 


O veículo ficou atravessado na pista e toda a carga espalhada pelo local

 

Um caminhão, com placas de Assis, carregado de melancias e abóboras, ficou atravessado na pista, com as rodas para cima, após capotar, na tarde desta sexta-feira, dia 16, na rodovia entre Paraguaçu Paulista e Lutécia.

Segundo informações, o veículo seguia em direção à Paraguaçu Paulista e, por motivos a serem esclarecidos,  o motorista perdeu o controle da direção, vindo a capotar.

Além do motorista, mais duas pessoas ocupavam o caminhão, mas apenas uma não se feriu. O motorista ficou preso às ferragens e ao ser retirado pelo Corpo de Bombeiros foi encaminhado ao pronto-socorro, onde um dos passageiros, com ferimentos leves, também foi levado.

O caminhão ficou atravessado na pista e toda a carga espalhada pelo local, o que fez o fluxo de veículos ficar interrompido por algumas horas.



i7 Notícias