Durante patrulhamento no último sábado, dia 17, a Polícia Militar prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, em Paraguaçu Paulista.
A equipe da ROCAM, composta pelo Cabo Luis Rogério e Soldado Bertolucci, realizava patrulhamento pelo bairro Dona Lina Leuzzi e ao se aproximar do Posto Truck's se deparou com o indiciado trafegando com uma moto sentido à Assis.
Por ser conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais acompanharam o rapaz, que dispensou um saco plástico no acostamento e parou após alguns metros. Abordado, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ao ser verificado o que havia no saco plástico, foram encontradas duas pedras de crack.
Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência do indiciado, onde foi apreendida a quantia de R$ 70,00.
Ele foi levado ao plantão policial, autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.