Moradores de Cândido Mota são presos após buscarem droga em Paraguaçu Paulista

Eles foram flagrados pegando um saco com pedras de crack na entrada ao distrito de Conceição de Monte Alegre


Eles foram flagrados pegando um saco com pedras de crack na entrada ao distrito de Conceição de Monte Alegre

 

Três moradores de Cândido Mota foram presos na noite desta terça-feira, dia 03, após serem flagrados buscando droga em Paraguaçu Paulista. Quatro pedras brutas de crack foram apreendidas com eles.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que três pessoas estavam em um veículo Ford­/Corcel, de cor dourada, indo em direção à Paraguaçu Paulista para pegarem droga.

Uma equipe policial aguardou a chegada do carro e o acompanhou. Os policiais observaram quando, próximo ao trevo de acesso à Paraguaçu Paulista, um ocupante do carro fez contato com um motociclista e se dirigiram juntos sentido à Conceição de Monte Alegre.

Em uma pequena mata, na entrada do distrito, os policiais flagraram o motociclista saindo e entregando um saco aos ocupantes do Corcel, que tomou rumo pela estrada de terra.

O condutor da moto, de 21 anos, foi abordado e posteriormente os moradores de Cândido Mota, sendo eles dois homens, de 33 e 34 anos, e uma mulher, de 19 anos. No saco plástico, encontraram as pedras de crack, que contabilizaram cerca de 206 gramas.

Foi dada voz de prisão e os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia.

 


Pedras brutas de crack foram apreendidas

 


Os veículos que os indiciados estavam foram apreendidos

 



i7 Notícias