Presidente Ian Salomão designa sala para os profissionais da comunicação

A sala já poderá ser utilizada pela imprensa a partir de 6 de fevereiro, data em que ocorre a primeira Sessão Ordinária desta Legislatura.


https://www.i7noticias.com/uploads/editor/2017/01/10032020083533.lt="" src="/uploads/2017/1/images/ian(1).jpg" style="float:right; height:275px; margin:14px; width:232px" />O Presidente da Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista, Ian Salomão, decidiu designar uma sala de trabalho para a imprensa que faz a cobertura das sessões e eventos realizados no Palácio Água Grande.

A sala está localizada no piso superior do Plenário e conta com estrutura adequada para o trabalho dos profissionais da comunicação, como caixas de som para a gravação de áudios, mesas para o material de trabalho, cadeiras e ar condicionado.

“A disponiblização de uma sala para a imprensa na sede da Câmara Municipal é de extrema importância, pois são esses profissionais que levam informação a nossa população e eles precisam ter o seu trabalho respeitado e valorizado. Sem imprensa não temos democracia”, disse o Presidente da Casa de Leis.

A sala já poderá ser utilizada pela imprensa a partir de 6 de fevereiro, data em que ocorre a primeira Sessão Ordinária desta Legislatura.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias