A Energisa Sul-Sudeste, empresa distribuidora de energia elétrica em nossa região, emitiu um comunicado alertando a população de Assis e Presidente Prudente, locais onde pessoas estão se passando por funcionários da empresa e fazendo cobrança em dinheiro. A polícia já está a par do ocorrido e investiga o caso. População de outras cidades também deve ficar em alerta e entrar em contato com a empresa caso isso também venha a ocorrer.
Confira o comunicado:
A Energisa Sul-Sudeste esclarece aos seus clientes quanto a possíveis ações de pessoas agindo em seu nome.
A empresa os orienta para fiquem atentos e relembra a todos que os pagamentos só devem ser realizados nos bancos e agentes conveniados ou por meio de débito automático autorizado pelo cliente diretamente na sua instituição bancária.
Cabe ressaltar que sobre nenhuma hipótese a distribuidora efetua ligação ou contato junto ao cliente orientando-o a efetuar depósito bancário em conta corrente presumivelmente da empresa.
A Energisa Sul-Sudeste já levou o assunto às autoridades policiais para as providências cabíveis de apuração das denúncias e está à disposição de seus clientes para esclarecer quaisquer dúvidas, pelo telefone da Central de Atendimento- 0800 701 0326 – ligação gratuita.