Polícias apreendem 45 kg de maconha que seriam entregues em Paraguaçu Paulista

O motorista do veículo que transportava a droga e o proprietário dela foram presos.


O motorista do veículo que transportava a droga e o proprietário dela foram presos

 


Tijolos do entorpecente que seriam entregues em Paraguaçu Paulista
 

Um serviço de investigação em conjunto das polícias militar e civil resultou na apreensão de 45 kg de maconha, encontrados no interior de um carro, que seguia para Paraguaçu Paulista.

Nesta sexta-feira, dia 25, as equipes receberam a informação de que um veículo estava indo para Paraguaçu Paulista levar drogas. Os policiais se deslocaram à Rodovia José Bassil Dower, no trecho entre Paraguaçu e Lutécia, onde avistaram o veículo informado.

Durante revista no automóvel, foram encontrados no porta-malas os tijolos da droga. Enquanto os policiais realizavam a abordagem, o motorista recebeu uma ligação do proprietário da droga, que combinaram um local para a entrega. Uma equipe da Polícia Militar acompanhou o motorista até o endereço, onde já estava o proprietário à espera, sendo ele também preso.

Ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, e posteriormente foram recolhidos à cadeia pública de Lutécia.

 



i7 Notícias