Encontrado homem que era procurado pela família



A família do senhor Frutuoso Libori de Oliveira Filho, 49 anos, conhecido como “Mocinho”, está a sua procura desde o último sábado. Segundo eles, “Mocinho” desapareceu de sua casa, localizada na rua João Karan Sfair, na Vila Nova.

A nossa equipe de reportagem estava no final desta manhã, por volta das 11h50, no Sys Palace Hotel, quando presenciou um senhor entrando Ao local, pedindo para utilizar o banheiro. O proprietário do hotel reconheceu o senhor sendo o mesmo que estava desaparecido de sua casa.

Segundo “Mocinho”, ele está sim fora de sua casa desde sábado, porém, não estava desaparecido, pois ele gosta de ficar andando pelas ruas da cidade. “Estou na praça, gosto de tomar minha cachacinha, é o jeito da madeira”, diz ele.

“Eu sei que vou morrer, sou largado, sou igual uma andorinha. A esposa morreu em 2001, aí fiquei com as crianças, um de 10, outro de 16 e o mais velho de 19 anos. A família não precisa se preocupar, não estou caducando”, conclui senhor Frutuoso.

Funcionários do hotel, encaminhou senhor Frutuoso até a sua residência.

 


"Mocinho" disse que gosta de ficar andando pelas ruas da cidade

 

 

 



i7 Notícias