Departamento de Turismo trabalha para a volta da Maria Fumaça

Nos dias 29 e 30 de novembro, representantes da empresa Rumo Logística esteve no município avaliando o trecho do passeio.


 

 

Para demonstrar transparência da Gestão da Prefeita Almira Garms, o Departamento de Turismo comunica a todos os paraguaçuenses e turistas que esperam o retorno ansiosamente da Maria Fumaça. Nos dias 29 e 30 de novembro, representantes da empresa Rumo Logística esteve no município avaliando o trecho do passeio.

“Esta avaliação serve para finalizarmos o processo de assinatura de contrato, dar as manutenções devidas na via e marcarmos a volta do Trem Turístico Moita Bonita. Esperamos que no início do ano que vem a Maria Fumaça de 1879, a segunda mais antiga em atividade, volte a fazer os passeios regulares. Assim que tivermos outras informações comunicaremos os usuários”, diz o diretor de Turismo, Sérgio Pereira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



i7 Notícias