Motociclista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima em Paraguaçu Paulista

A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Faustino Dias Paião e André Luis Briso. A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo Samu.


A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Faustino Dias Paião e André Luis Briso. A vítima foi levada ao pronto-socorro pelo Samu

 


Vítima sofreu escoriações pelo corpo e apresentava sangramento no nariz

 

Um motociclista ficou ferido após ser colidido por outro motociclista, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, no início da manhã desta quarta-feira, dia 31, em Paraguaçu Paulista.

Por volta das 7h20, o condutor de uma Honda/Twister, que seguia pela Rua Faustino Dias Paião, não obedeceu a sinalização e atravessou o cruzamento com a Rua André Luis Briso, vindo a colidir contra uma Honda/Titan. O causador do acidente se evadiu do local.

A vítima foi arremessada ao chão, sofrendo escoriações pelo corpo e sangramento no nariz. Ela foi socorrido pelo Samu e levada ao pronto-socorro.

Fugir do local do acidente sem prestar socorro à vítima é crime. O artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o motorista que deixa o local de um acidente de trânsito “para fugir à responsabilidade penal ou civil” comete crime. O texto estabelece que a pena pode variar de seis meses a um ano de detenção.

 


A equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro

 

 


O causador do acidente não respeitou a sinalização de 'pare'

 



i7 Notícias