Dezenas de pessoas participam do 12º Acampamento Sênior de Paraguaçu Paulista

Esta edição contou com 96 participantes, vindos de várias cidades da região.


Esta edição contou com 96 participantes, vindos de várias cidades da região

 

 

Aconteceu no período de 27 de abril a 01 de maio, no Sítio Água Viva - Casa de Maria, o 12º Acampamento Sênior de Paraguaçu Paulista, que contou com a participação de 96 pessoas, vindas de várias cidades, além de Paraguaçu: Maracaí, Lutécia, Quatá, Palmital, Tarumã, entre outras.

Realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Paz, o acampamento contou com a coordenação dos casais Osvaldo e Sônia, de Paraguaçu Paulista, e Carlos e Inês, de Maracaí. Durante os cinco dias de evento, aconteceram várias atividades, entre elas pregações com Clacir Cassis de Lacerda, Mara Silvia de Oliveira e Júlio (Maracaí).

Para o sucesso do acampamento, cerca de 200 ex-campistas trabalharam, tanto nas equipes internas quanto na equipe externa.

A missa de encerramento aconteceu no fim da tarde deste feriado, 1º de maio, no próprio sítio, e contou com a presença de dezenas de familiares, amigos dos campistas e da comunidade.

 



i7 Notícias