Após se destacarem em ocorrências, policiais da Força Tática são homenageados

Os policiais foram homenageados durante solenidade realizada na 2ª Cia do 32ºBPM/I.


 


Integrantes da Força Tática homenageados: Cb PM Rodrigo Cintra Nunes, 1º Sgt PM José Carlos Feitosa e Cb PM Edson Silvério de Oliveira
 

A equipe de Força Tática, composta pelo 1º Sgt PM José Carlos Feitosa, Cb PM Edson Silvério de Oliveira e Cb PM Rodrigo Cintra Nunes, se destacou no mês de setembro. Os policiais foram homenageados durante solenidade realizada na 2ª Cia do 32ºBPM/I, que contou com a presença de outros policiais, familiares e do Subcomandante do 32º BPM/I Major Shesterson Campos.

Nos dias 03, 05 e 09 de setembro, retiraram das ruas três indivíduos, contra os quais havia mandado de prisão judicial em aberto. Nos dias 18 e 27, prenderam em flagrante delito quatro indivíduos por tráfico de drogas, e a apreensão de 0,058kg de crack, 0,025kg de maconha e 0,004kg de cocaína.

Merece destaque a excelente atuação desta equipe, em operação conjunta com a Polícia Civil, no dia 13 de outubro, onde efetuou a prisão de um indivíduo, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto pela autoria de um roubo a estabelecimento comercial, além de outros delitos, bem como a apreensão de 01 (um) revólver cal.32, 04 (quatro) munições cal.32, 04 (quatro) munições cal.357 e três pedras de crack. Vale ressaltar o empenho desta equipe que mesmo de folga não mede esforços para auxiliar as equipes de serviço, com informações que muitas vezes resultaram em diversas prisões.

A constância, no cotidiano, e a prestação de serviço desta equipe de Força Tática reflete-se nessa escolha, pois são admirados pelos pares e companheiros, revelando o alto grau de profissionalismo. Sempre solícitos e prontos a ajudar, não importando a hora ou o lugar, transparecendo publicamente que gostam do que faz, representando orgulhosamente o nome da nossa Instituição, se doando de corpo e alma à causa pública, sem nada esperar em troca a não ser suas árduas missões. Parabéns!       

                                                                                                                                         Paraguaçu Paulista, 25 de outubro de 2018. 
                                                                                     RONNY EMERSON GOMES -  Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I

 



i7 Notícias