Foi a primeira partida oficial das meninas da Associação Luizas de Mariliac que integram o Projeto Lance Livre.
Na categoria sub-17, Paraguaçu ganhou de Avaré pelo placar de 41 X 33 (Foto: Nathalia Colucci/Cedida)
A primeira partida oficial de atletas que integram duas categorias do Projeto Lance Livre do CTU Paraguaçu Paulista/Unimed Assis foi de aprendizado. Realizados no dia 27 de abril, em Avaré, em jogos contra as equipes da casa, as categorias sub-13 e sub-17 do lance Livre estrearam nos Jogos Unimed de Basquete Feminino.
Na categoria sub-133, as atletas de Paraguaçu perderam para Avaré por 35 X 06. Já na categoria sub-17, Paraguaçu ganhou de Avaré pelo placar de 41 X 33.
Para o treinador das atletas do Projeto Lance Livre de Paraguaçu, Rodrigo Brino Vieira, perder um jogo não significa estar derrotado. “Este foi o primeiro jogo destas alunas. Algumas iniciaram o basquete este ano. Este jogo serviu de aprendizado para elas, pois vivenciaram uma partida oficial de basquete. Podemos dizer que elas não perderam e sim que aprenderam”, ressaltou o treinador Rodrigo.
As atletas destas categorias sub-13 e sub-17 do Projeto Lance Livre do CTU Paraguaçu Paulista/Unimed Assis integram, também, a Associação Luízas de Marilac de Paraguaçu Paulista. O próximo jogo da categoria sub-13 será no domingo, dia 5 de maio, contra o time de Araçatuba, no Ginásio de Esportes Sílvio Magalhães Padilha.
A equipe sub-13. Em pé: professor Rodrigo, Ana Beatriz, Maria Eduarda, Sarah e Geovana. Agachadas: Mel Angélica, Izabely, Lara e Fernanda
(Foto: Rodrigo Brino Vieira/Cedida)
A equipe sub-17. Em pé, da esquerda para direita: Mirian, Adryelle, Duda Cândido, Marya Clara, Ana Lívia. Agachadas:
Ludmila, Bianca, Sara, Duda Ferreira e Duda Amaro (Foto: Rodrigo Brino Vieira/Cedida)