Paraguaçuense em situação de rua morre após ser encontrada caída na linha férrea

Vítima sofreu traumatismo craniano e Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Vítima sofreu traumatismo craniano e Acidente Vascular Cerebral (AVC)

 


Rosangela vivia em situação de rua e era usuária de drogas

 

A paraguaçuense Rosangela Correa, de 44 anos, foi a óbito na noite do último domingo, dia 01, no Hospital Regional de Assis. Ela, que era moradora em situação de rua, foi encontrada no último dia 26 caída na linha férrea de Paraguaçu Paulista (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Resgate do Samu com traumatismo craniano. Ela foi transferida para o HR de Assis, mas pela gravidade dos ferimentos e um Acidente Vascular Cerebral (AVC) não resistiu.

Segundo a filha de Rosangela, Daiane Correa, de 32 anos, a sua mãe era andarilha e no último mês estava vivendo pelas ruas de Paraguaçu Paulista. Ela era usuária de drogas e tinha um relacionamento amoroso com Paulo, mais conhecido como Negão, que também vivia em situação de rua.

 



i7 Notícias