Mais um lote de vacina contra a gripe, para idosos, chega em Paraguaçu

Vacinação para idosos segue em Unidades de Saúde da cidade e em alguns pontos no sistema trive thru, nesta quarta-feira, a partir das 8 horas.


Amanhã, quarta-feira, o Departamento de Saúde da Prefeitura de Paraguaçu receberá um novo lote de vacinação contra a gripe para idosos. 

A prefeita Almira esclarece que, mesmo com este terceiro lote, ainda não será suficiente para vacinar o público alvo, mas que todos serão vacinados.

“Com os dois primeiros lotes que recebemos, já foram vacinados cerca de 4 mil pessoas entre os idosos e o pessoal da Saúde, estabelecido pelo Ministério da Saúde como grupo prioritário no primeiro momento. Quero lembrar a população que os lotes de vacinas estão chegando toda semana. Por isso, eu reforço que todos os idosos de Paraguaçu Paulista, todos, serão vacinados”, afirma a prefeita Almira Garms.

Para este terceiro lote enviado ao município, o Departamento de Saúde vai fazer a vacinação nesta quarta-feira, dia 01 de abril, a partir das 8 horas da manhã, nos seguintes pontos da cidade:

•    ESF BARRA FUNDA 1 (Rua Oscar Bressane)
•    ESF BARRA FUNDA 2 (Rua Rui Ferreira da Rocha, nr. 550)
•    ESF BARRA FUNDA 7 (Rua Castro Alves, nr. 470)
•    ESF VILA NOVA 3 (Rua Aldo Florêncio, nr. 410)
•    ESF VILA NOVA 6 (Rua Francisco da Cruz Cambraia, nr. 520)
•    ESF DA ESF FERCON 5 (Rua Vereador José Ricardo Pellizer, nr. 40)
•    ESF JARDIM DAS OLIVEIRAS 8 (Avenida Hugo Simonetti, nr. 715)
•    ESF Roseta 4 (Rua Manoel Barbosa da Cruz)
•    ESF Conceição 9 (Praça Amadeu Giannazi)

Pontos de drive thru:

•    CEM (Avenida Hissagy Marubayashi)
•    UNIDADE DA MULHER (Rua Barão do Rio Branco, nr. 350)
•    UBS Vila Popular da Vila Gammon (Rua Piauí, nr. 191)



i7 Notícias