Grupo de voluntários distribui mais de 150 ovos de Páscoa e máscaras de proteção em Roseta

Iniciativa do grupo de voluntários foi desenvolvida por meio de doações de empresas colaboradoras.


O Grupo Aliança da Fraternidade, com o apoio dos profissionais da Unidade de Saúde do distrito de Roseta, fez a entrega de mais de 150 ovos de Páscoa e máscaras de proteção facial para as crianças matriculadas na rede pública do distrito, do berçário até o 5º ano.

Durante o evento, a enfermeira da Estratégia Saúde da Família de Roseta, Ana Antônia, deu uma palestra para as crianças sobre a importância e precaução sobre o distanciamento social e uso correto de máscara para prevenção da Covid-19.

“Gostaria de agradecer a todos que colaboraram e proporcionaram a realização deste evento. É muito gratificante, depois de muito trabalho, ver um sorriso nos rostos de nossas crianças. Estou dizendo isso para vocês que acompanhamos crescer aqui e hoje são os pais de nossas crianças. Com isso, o nosso objetivo é cada dia mais valorizar nossos filhos, para que amanhã eles façam o melhor pela nossa comunidade, para que possamos crescer e desenvolver de geração em geração. Que Deus continue nos abençoando sempre!”, disse Tiago Veloso dos Santos, membro do Grupo.

Os idealizadores da ação agradecem os apoiadores: Delícias da Dri, Veloso Assessoria, Mercado São Luiz, Casa das Embalagens, Agência de Turismo Déia Tur, Pelotinha Temperos e a ESF do Distrito de Roseta.
 



i7 Notícias