O Departamento de Esportes e Lazer, visando o aperfeiçoamento de seus professores, está desenvolvendo uma série de atividades e encontros que possibilitam a melhor estruturação, direção de equipes e modalidades esportivas.
Serão vários dias de aprendizado. Na última quarta-feira o convidado foi o professor e mestre Odovaldo Melo. Odovaldo é professor de Judô no projeto municipal “Alunos hoje, Atletas amanhã”, autor de livros e pós-graduado em Fisiologia do Exercício.
A sequência de oficinas terá inclusive atividades on-line. Os participantes que se inscreverem no Sympla, assistirem a palestra e assinarem a lista de presença, receberão o certificado de participação em 7 dias. Pelo canal do YouTube: https://bit.ly/3hp0PPh da 7ª DR Sudoeste Federação Paulista de Judô.
O Departamento de Esportes tem se preparado para a volta gradual de suas atividades, assim que a pandemia e as medidas restritivas permitirem o seu retorno.