Paraguaçu realiza nesta quarta-feira (18) mutirão de vacinação contra Covid-19

A ação acontecerá na Praça da Matriz, das 16h às 19h30.


Hoje, quarta-feira, dia 18, o Departamento Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde realizará um mutirão de vacinação contra a Covid-19 na Praça da Matriz, das 16h às 19h30. 

A ação é destinada para a 1ª e 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca para 18 anos ou mais. O mutirão também será para aplicar a 1ª dose da fabricante Pfizer, que a partir de agora será exclusivamente nos adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades e ainda nas gestantes.

A Vigilância em Saúde comunica que para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 ou completar a imunização, o interessado deverá comparecer no local, munido de documentos (RG, CPF ou CNH) com foto. Para os adolescentes com comorbidades é necessário comparecer no local acompanhado de um responsável e deverá levar o CPF (preferencialmente) ou na falta do mesmo o Cartão SUS e documentos que comprovem a comorbidade. 

A Vigilância salienta que quem teve Covid há menos de 30 dias ou tomou alguma vacina há menos de 15 dias, não deve tomar a vacina contra o Covid nessa oportunidade.
 



i7 Notícias