A previsão é que, entre este sábado (30) e o domingo (31), possam ocorrer chuvas fortes, com momentos de tempestade, em grande parte do Estado de São Paulo
Paraguaçu Paulista poderá ter chuva forte de até 50 mm, de a cordo com alerta feito pela Defesa Civil do Estado de São Paulo.
A previsão é que, entre este sábado (30) e o domingo (31), possam ocorrer chuvas fortes, com momentos de tempestade, em grande parte do Estado de São Paulo.
Merecem destaque as regiões de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Presidente Prudente (onde está localizada Paraguaçu Paulista), Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Diante deste cenário RECOMENDA-SE atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos de terras e enchentes, destelhamentos de casa, grande volume de enxurrada, risco de que árvores sejam arrancadas pela raiz ou tenham galhos quebrados e arremessados.
A orientação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, caso ocorra temporal e as pessoas precisem de ajuda, seja com lona ou outro tipo de socorro, é para que liguem para o telefone de emergência da Guarda Municipal, pelo 153. Ainda, também em casos de emergências, basta acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.