Covid mata mais uma pessoa em Paraguaçu e total de óbitos por complicações da doença é de 168

A idosa de 72 anos foi sepultada na manhã de sábado (5), sem a realização de velório.



A idosa de 72 anos foi sepultada na manhã de sábado (5), sem a realização de velório

Paraguaçu Paulista tem mais uma morte em razão de complicações da Covid-19. 

O registro ocorreu no início da noite de sexa-feira (4), quando uma idosa de 72 anos veio a óbito no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista. Ela foi sepultada no sábado (5), sem a realização de velório. 

O último apontamento da Prefeitura de Paraguaçu Paulista,  por meio do Departamento de Saúde, na segunda-feira (31), para o registro dos casos de Covid-19 no município, foi realizado no dia 31 de janeiro.

Conforme os dados deste último Boletim Epidemiológico, os dados do município são os seguintes:

  • 208 casos confirmados, dos quais quatro estavam hospitalizados no Hospital Santa Casa de Misericórida de Paraguaçu Paulista, sendo um na UTI e três em leito clínico. Desses, um óbito foi registrado no dia 4 de fevereiro;
  • 893 pessoas com suspeita de estarem com Covid-19 e que aguardam resultado de exame laboratorial;
  • 168 óbitos desde o início da pandemia em 2020 (atualizado com o último óbito do dia 4 de fevereiro).


i7 Notícias