APAE de Paraguaçu e Departamento de Esportes firmam parceria

O projeto será desenvolvido na quadra da Vila Gammon/Academia da Saúde e no Estádio Municipal Carlos Afinni, pelos professores Darlene Denize Pereira Neres e Luciano dos Santos Damaceno.



Para a assinatura da parceria, estiveram presentes a diretora da APAE, Rita de Cássia Valarelli Amaral, a coordenadora pedagógica Lucimara Barbosa Salvarte, o diretor municipal de Esportes, Júlio Cesar de Almeida, e o coordenador de projetos Ennes dos Santos

Uma parceria entre a APAE de Paraguaçu Paulista e o Departamento de Esporte e Lazer foi firmada na quarta-feira (9). O objetivo é beneficiar os cerca de 104 alunos da entidade que terão aulas de iniciação esportiva e lúdicas durante a semana toda.

O projeto será desenvolvido na Quadra da Vila Gammon/Academia da Saúde e no Estádio Municipal Carlos Afinni. Divididos em turmas, os profissionais de Educação Física Darlene Denize Pereira Neres e Luciano dos Santos Damaceno serão os responsáveis em desenvolver as atividades com os alunos.

Para a assinatura da parceria, estiveram presentes a diretora da APAE, Rita de Cássia Valarelli Amaral, a coordenadora pedagógica Lucimara Barbosa Salvarte, o diretor municipal de Esportes, Júlio Cesar de Almeida, e o coordenador de projetos Ennes dos Santos.

Na ocasião, o diretor municipal de Esportes, Júlio Cesar de Almeida, frisou o apoio do prefeito Antian às entidades da cidade, além de todo o respaldo dado para que esse projeto com APAE  seja colocado em prática.

"Recebemos todo o respaldo da administração municipal para realizar esta ação. Este projeto tem grande significado para nossa cidade, é gesto de gratidão por todo trabalho desenvolvido pela APAE para Paraguaçu", afirmou o Diretor de Esporte e Lazer Júlio César de Almeida.



i7 Notícias