Com estiagem, Prefeitura de Paraguaçu retoma manutenção de estradas rurais

O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos e o diretor, Thomas Jeferson Pereira da Silva, informou que os trabalhos serão feitos em todas a vias prejudicadas.



O diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos e o diretor, Thomas Jeferson Pereira da Silva, 
informou que os trabalhos serão feitos em todas a vias prejudicadas

Após as chuvas intensas ocorridas no fim de janeiro e início de fevereiro e que resultaram em estragos nas estradas rurais de Paraguaçu Paulista, a Prefeitura iniciou nesta semana  a manutenção das vias afetadas. 

A manutenção na estradas da zona rural está sendo feita pelo Departamento de Obras e Serviços Públicos e o diretor, Thomas Jeferson Pereira da Silva, informou que os trabalhos serão feitos em todas a vias prejudicadas.

"A Prefeitura realizou um mapeamento das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção e reparos e deu início à execução dos trabalhos tão logo fosse possível", afirmou o Diretor de obras, Thomas Jeferson Pereira da Silva. 

Alguns serviços já já foram concluídos nesta semana passada, porém, informou o diretor Thomas Jeferson, devido à extensão dos danos causados pelas chuvas, ainda há outras vias para serem recuperadas.



i7 Notícias