Crianças atendidas pelas creches de Paraguaçu recebem novas motocas

As crianças atendidas tiveram um reforço na “frota”, com 26 novas motocas, do tipo triciclo, que foram entregues no último dia 11.



Para a diretora de Educação, Paula Bertho, e para as supervisoras Edilene de Castro Palma e Gláucia Ferreira Marcon, é no 
brincar que a criança também aprende, experimenta situações, organiza suas emoções, processa informações e constrói autonomia

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, entregou novos brinquedos para as escolas e creches da rede municipal de educação. 

A diretora de Educação, Paula bertho, informou que as crianças atendidas tiveram um reforço na “frota”, com 26 novas motocas, do tipo triciclo, que foram entregues no último dia 11. 

As supervisoras do Departamento de Educação, Edilene de Castro Palma e Gláucia Ferreira Marcon, destacaram a importância das brincadeiras para o desenvolvimento das crianças.

“É no brincar que a criança também aprende, experimenta situações, organiza suas emoções, processa informações e constrói autonomia”, destacaram.


As crianças atendidas tiveram um reforço na “frota”, com 26 novas motocas, do tipo triciclo, 
que foram entregues no último dia 11


i7 Notícias