Homem de Paraguaçu é preso por porte ilegal e disparo de arma de fogo

Foi localizado o armamento com o homem; ele confessou que havia feito os disparos na residência de sua ex-namorada.



Foi localizado o armamento com o homem; ele confessou que 
havia feito os disparos na residência de sua ex-namorada

Um homem de 39 anos, de Paraguaçu Paulista, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal e disparo de arma de foto na residência de sua ex-namorada.

Os policiais militares foram acionados via COPOM com a informação de que havia sido feito disparo de arma de fogo em uma residência de Paraguaçu Paulista. Com as informações, os policiais localizaram o suspeito na Rodovia Manílio Gobbi (SP-284), em uma motocicleta.

Ele desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, que iniciaram o acompanhamento à motocicleta até que o homem foi abordado. Ao ser revistado, foi localizado em sua cintura o armamento, e o suspeito confessou que havia feito os disparos na residência de sua ex-namorada. 

O homem foi conduzido ao plantão policial, foi elaborado boletim de ocorrência de porte ilegal e disparo de arma de fogo, ficando o autor à disposição da Justiça.



i7 Notícias