É mais uma oportunidade para que a população coloque a vacina contra a Covid-19 em dia; a ação é destinada para pessoas de todas as idades acima dos 12 anos
Será realizada, nesta quarta-feira, dia 23, das 16 às 19 horas, na Praça da Matriz, em Paraguaçu Paulista, mais uma ação para que a população coloque a vacina contra a Covid-19 em dia.
A ação é destinada para pessoas de todas as idades acima dos 12 anos.
Na oportunidade, serão oferecidas as 1ª, 2ª e 3ª doses para o público que precisa completar a imunização.
No caso de crianças de 5 a 11 anos, a vacina infantil estará disponível nas unidades de saúde durante a semana.
Lembrando que, para ser vacinada, é indispensável que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e em posse de CPF ou cartão do SUS. Os demais devem comparecer munidos do documento CPF e da carteirinha de vacinação contra a Covid-19 no caso das 2ª e 3ª doses.
A vacinação, portanto, ocorrerá nesta quarta-feira, dia 23, na Praça da Matriz em horário estendido, das 16 às 19 horas.