Cartão alimentação dos servidores da Prefeitura de Paraguaçu é reajustado em mais de 10%

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio de decreto assinado pelo prefeito Antian, reajustou em 10,54% o Programa de Alimentação do servidor público municipal.



A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio de decreto assinado pelo prefeito Antian, reajustou em 10,54% 
o Programa de Alimentação do servidor público municipal

A Prefeitura de Paraguaçu reajustou em 10,54% o Programa de Alimentação do Servidor Público Municipal. 

A confirmação foi nesta sexta-feira (17) quando o prefeito Antian assinou o Decreto 6.898 que regulamenta a atualização monetária do valor do PAS (Programa de Alimentação do Servidor Público Municipal).

O decreto estabelece em 10,54% o índice de atualização monetária do valor do PAS, fixando em R$ 884,35 o valor da verba alimentícia, com validade a partir de 1º de abril de 2022, para o pagamento a ser efetuado em maio.



i7 Notícias