Trabalhador morre após queda de andaime em Paraguaçu Paulista

O acidente de trabalho aconteceu na última quinta-feira, dia 23. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos da queda.



'Trevisan' era muito conhecido em Paraguaçu Paulista devido aos anos de trabalho como carpinteiro

Morreu na manhã deste sábado, dia 25, Jesuel Trevisan, mais conhecido como ‘Trevisan’, aos 63 anos, em Paraguaçu Paulista. O óbito aconteceu dois dias após o paraguaçuense, que trabalhava como carpinteiro, cair de um andaime.

A filha da vítima, Valquíria Trevisan, contou à reportagem do i7Notícias que o seu pai estava trabalhando quando caiu de um andaime. Ela chegou a conversar com ele no Pronto-Socorro e ele disse para ela o que poderia ter acontecido: “Acho que a tábua escorregou. Quando fui ver, estava no chão”. Trevisan chegou ainda a brincar com a filha: “Tenho que trabalhar muito ainda”, quando foi advertido para parar de trabalhar.

Trevisan teve fratura na clavícula, costela e fêmur. Na manhã de sexta-feira, dia 24, ele passou por uma cirurgia, que havia ocorrido tudo bem, mas à noite ele começou a passar mal e foi à óbito às 07h10 deste sábado, na Santa Casa do município.

O corpo de Jesuel Trevisan está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 10h30 de domingo, dia 26, no cemitério do distrito de Conceição de Monte Alegre.



i7 Notícias
-->