A equipe reserva do Santos derrotou de virada, neste sábado, a seleção da África do Sul por 2 a 1, em jogo treino realizado na Vila Belmiro. Atuaram pelo Peixe os jogadores que não foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto contra o São Caetano, neste domingo, pelo Campeonato Paulista.
Quem marcou primeiro na partida deste sábado foi a África do Sul, logo aos nove minutos de jogo. O atacante Katlego Mphela, sem marcação, recebeu passe e bateu na saída do goleiro Fábio Costa para abrir o placar.
Dez minutos depois foi a vez do Santos marcar. George Lucas fez o cruzamento para o atacante recém-contratado Marcel, que cabeceou e igualou o placar na Vila Belmiro.
A virada do Peixe veio com Breitner, no fim do primeiro tempo. O camisa 11 do Santos bateu falta com força e acertou o ângulo da meta defendida pelo goleiro Khune.
Já no segundo tempo da partida, a África do Sul partiu para o ataque e pressionou a equipe santista, que conseguiu se defender bem e aos poucos deixou o jogo mais lento.
Os dois técnicos realizaram diversas alterações em suas equipes, o que fez os jogadores sentirem dificuldades pela falta de entrosamento. Nesse panorama, a partida seguiu morna, com as duas equipes oferecendo poucos perigos às metas adversárias.
A principal emoção da etapa complementar foi a expulsão do zagueiro Booth, por falta em Breitner.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo