PM prende servente de pedreiro suspeito de assaltar família na Murilo Macedo


Um dos suspeitos de assaltar uma família no último dia 28, em uma residência localizada na Murilo Macedo, foi preso pela Força Tática na tarde desta terça-feira, dia 06, após ter mandando de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Paraguaçu Paulista.

O servente de pedreiro, A.A., de 24 anos, foi preso no Conjunto Habitacional Aldo Paes Leme, e permanecerá na cadeia no prazo de cinco dias. No momento da prisão, ele estava acompanhado de um rapaz, que possui as mesmas características do outro envolvido no roubo, mas ao ser levado à delegacia nada de irregular foi constatado contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o capturado e foram até a sua residência em busca das armas, faca e revólver, utilizadas no roubo. Antes de entrarem no imóvel, o servente de pedreiro alertou aos policiais que é usuário de maconha e que havia no local uma porção do entorpecente. Durante revista, a equipe policial encontrou a porção e uma faca, que foram apreendidos.

 

O ASSALTO

Uma família viveu momentos de tensão durante um assalto, no início da madrugada do dia 28, na Murilo Macedo, em Paraguaçu Paulista. Segundo as vítimas, o momento de mais desespero foi quando um dos bandidos ameaçou matar a bebê, de 7 meses, se ela não parasse de chorar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 0h10 Paulo Roberto Amaral, de 44 anos, proprietário da Val Lanches, chegou a sua casa após a sua última entrega, e no momento em que a sua filha, de 16 anos, abriu o portão eletrônico ambos foram rendidos por dois indivíduos, sendo que um estava armado com uma faca e outro com uma arma de fogo.

Os assaltantes levaram o pai e a filha para a sala do imóvel, onde fizeram Paulo ficar deitado no chão. Nesse instante, Valdirene dos Santos Amaral, que estava no quarto amamentando a sua filha, ouviu o barulho e foi para a sala, sendo abordada por um dos bandidos que fez deixar a criança com a sua outra filha e a levou para o quarto para entregar alguns objetos.

Assustada, a criança começou a chorar, e foi ameaçada por um dos indivíduos, que disse que esfaquearia a bebê caso ela não se acalmasse. Para a nossa reportagem, a filha mais velha do casal relatou que abraçou fortemente a irmã, que parou de chorar. 

Em posse de uma bolsa de viagem, um notebook, um telefone celular, um relógio de pulso, a quantia de R$ 900,00 em dinheiro, a dupla evadiu do local com a moto da família, uma Honda/CG 150 Titan ES, cor prata.



i7 Notícias
-->