Será realizado na manhã deste sábado na sede do Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista a solenidade de matrícula dos atiradores do Tiro de Guerra 02-049, turma 2013. O evento contará com a presença dos atiradores e seus familiares e de autoridades convidadas
A Solenidade de matrícula é uma cerimônia que marca a entrada do atirador pelo portão do Tiro de Guerra. Na oportunidade o Diretor do TG, ou seu representante, faz juntamente com o Chefe da Instrução a entrega simbólica da farda aos novos atiradores.
Em 2012, 408 jovens se alistaram para prestação do Serviço Militar Inicial. Após passarem por vários exames e testes, 243 foram aptos para servir, destes 150 foram designados para a seleção complementar, onde 50 foram matriculados. Toda a comunidade está convidada a participar.
Turma de 2013 já iniciou as suas atividades do serviço militar obrigatório
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal