A Vigilância Sanitária de Paraguaçu Paulista está orientando a população do município a não consumir ou adquirir suco da marca AdeS, já que o produto apresentou alterações na composição e teve a venda suspensa em todo o país.
A suspensão na venda de produtos da referida marca se deu após consumidores terem relatado a ocorrência de queimaduras pelo consumo do produto às Vigilâncias Sanitárias de Ribeirão Preto/SP e Guarujá/SP.
A empresa responsável pela fabricação do produto informou também que recebeu 10 reclamações pelo Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Por este motivo, o Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo encaminhou a todos os municípios um Comunicado de Risco, solicitando a divulgação da informação em veículos de comunicação para que os consumidores conheçam a situação e evitem o consumo do produto até que o mesmo seja liberado pela Vigilância Sanitária.
Assessorria de Comunicação da Prefeitura Municipal