A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo, já deu inicio aos preparativos para mais uma edição do evento denominado “Estância Cidadã”, realizado tradicionalmente no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, no campus das Faculdades Gammon.
Na última semana foi realizada uma reunião que contou com a presença de representantes da Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, Associação Comercial, COOPACAM, Corpo de Bombeiros, Departamento de Agricultura, Departamento de Educação, Departamento de Cultura, Departamento de Saúde, Guarda Municipal, PAT, Policia Militar, Rotary Clube, Casa do Artesão e OAB, entre outros participantes.
Durante o evento serão realizados diversos serviços, como emissão de identidade e carteira de trabalho, fotos 3x4 para documentos, orientação jurídica, exposição de trabalhos, orientação do legislativo com a presença dos vereadores, demonstração de materiais de trabalhos, além de apresentações culturais.
A Estância Cidadã contará ainda com a tradicional Feira da Saúde, promovida e organizada pelo Lions Clube, que disponibiliza gratuitamente para a população diversos exames e testes, como hipertensão, diabetes e outros.
Assessoria de Comunicação