Após matéria ser veiculada no site, familiar de Maria José entra em contato e fala a sua versão




Há mais de um mês, Maria José saiu de casa e não entrou mais em contato com o seu esposo
 

Na última terça-feira, dia 07, a nossa reportagem foi procurada por João Inácio Ribeiro, que pediu ajuda para divulgarmos o desaparecimento da sua esposa, Maria José da Terra, de 56 anos.

De acordo com João Inácio, no dia 04 de abril ele saiu de casa por alguns minutos e ao retornar viu a sua esposa entrando em um carro pertencente à família dela. A partir daí, ela não deu mais notícias.

Após a matéria ser veiculada, a sobrinha de Maria José entrou em contato com o site e relatou a sua versão do fato. Segundo ela, a sua tia saiu de casa de livre e espontânea vontade. “Fomos a Paraguaçu visitá-la e ela nos disse que queria ir embora”, explicou.

A mulher não relatou a cidade onde a sua tia está, mas relatou que ela está bem e não pretende retornar a Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias