Por volta das 20h45 de quinta-feira, 30, um homem e uma mulher sofreram vários ferimentos após um acidente no trevo que liga as rodovias José Bassil Dower e Prefeito José Gagliardi, próximo ao Horto Florestal, em Paraguaçu.
Wilson Gomes Freitas, de 41 anos, e Eliane Fernanda Souza Moura, de 24 anos, ambos de São Carlos, estavam indo a um velório na cidade de Martinópolis em uma moto Honda/Twister, quando ao tentar fazer a curva, Wilson perdeu o controle da direção da moto, que atravessou o guard-rail.
Segundo informações, o condutor da motocicleta bateu com a cabeça em uma placa de sinalização. Com o forte impacto Wilson sofreu um corte profundo na cabeça.
Quatro familiares das vítimas também estavam indo ao velório em um veículo logo atrás, quando presenciaram o acidente. Eles acionaram a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
O casal foi encaminhado ao pronto socorro de Paraguaçu Paulista, porém, o condutor da motocicleta precisou ser transferido ao Hospital Regional de Assis, mas passa bem. Eliane fraturou a costela.
Wilson sofreu vários ferimentos, sendo necessário ser transferido ao Hospital Regional de Assis (Foto: i7 Notícias)
Eliane Fernanda fraturou a costela (Foto: i7 Notícias)