Após serem atingidos por pedras de granizo, carros fazem fila em oficina



Vários veículos foram atingidos pelas pedras de granizo que caíram durante a tempestade da noite de sábado, dia 20, em Paraguaçu Paulista. No início da manhã, por volta das 8h30, minutos após Sidney da Silva abrir a sua oficina, uma fila de carros se formou em frente à empresa.

De acordo com Sidney, proprietário da oficina Martelinho de Ouro, em cerca de trinta minutos, dezessete proprietários compareceram com o seus veículos para fazer orçamento. “Não para de chegar cliente. O telefone não para de tocar. Nem estou conseguindo trabalhar”, relatou o proprietário da oficina.

Ainda de acordo com Sidney, cerca de 30% da frota de veículos de Paraguaçu Paulista foi atingida. Cada veículo leva cerca de três dias para ser arrumado.

 


Uma fila de carros se formou bem no início da manhã em frente à oficina Martelinho de Ouro

 

 


Segundo Sidney, cada carro leva cerca de três dias para ser reformado

 

 



i7 Notícias