Com a bênção do Frei José, foram reinauguradas na manhã desta quarta-feira, as lojas Lú Acessórios e Têm Presentes, que agora estão juntas, em um amplo espaço, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 543, em frente à Sapattu Mania.
A Têm Presentes possui uma grande variedade de produtos para decoração do seu lar, como jogos para churrasco, canecas, porta- retratos, almofadas, quadros, e muito mais.
A Lú Acessórios oferece vários modelos de semi joias e bijuterias, como: anéis, colares, brincos, pulseiras, relógios, alianças, e uma grande variedade de carteiras e bolsas.
Lú Acessórios e Têm Presentes estão em um só prédio, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 543, antigo prédio do Mundo dos Colchões
Mais fotos na galeria abaixo: