Paraguaçu Paulista ganha uma nova empresa, a SP Pisos Industriais


O paraguaçuense Alessandro Guido (foto), proprietário da Guido Empreendimentos que acopla as empresas Toldos Paraguaçu, Estofados Paraguaçu e Usicap, adquiriu recentemente mais uma empresa, a SP Pisos Industriais.

De acordo com o proprietário, a SP Pisos Industriais é uma empresa que presta serviços na região centro-oeste paulista. Com a sua aquisição, foram feitos investimentos na compra de novas e modernas máquinas, para que os serviços possam ser feitos com mais qualidade.

Com profissionais capacitados e com vasta experiência no segmento, a SP Pisos Industriais atende todos os tipos de clientes, desde os menores, como residências, como os maiores, usinas, industriais, fábricas e grandes obras.

Recentemente, a empresa iniciou um grande serviço na Usina Água Bonita, na cidade de Tarumã, onde estão fazendo um piso de 10.000m2 em um galpão de açúcar.

Guido destaca que a vantagem de contratar os serviços da SP Pisos Industriais é a economia que você terá em sua obra.  “Através da SP Pisos Industriais a sua obra terá o melhor custo/benefício do mercado, independente se ela é grande ou pequena”.

Os interessados em contratar os serviços da SP Pisos Industriais devem entrar em contato pelos telefones: (18)99608-4221 ou (18) 99653-2406, ou pelo e-mail: [email protected].

Aproveite para visitar: www.guidoempreendimentos.com.br.

 


Um dos serviços realizados pela SP Pisos Industriais



i7 Notícias