Na tarde desta sexta-feira, 25, uma carreata percorreu as principais avenidas de Assis para anunciar o 1º Almoço do Comerciário, e a segunda visita ao município do presidente da Fecomerciários de São Paulo, Luiz Carlos Motta, que acontece neste domingo, 27, a partir do meio dia no clube do Sincomerciários, que fica na Rodovia Raposo Tavares, km 449.
O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis, Vagner Campos, irá recepcionar o presidente da Federação no aeroporto municipal, seguindo para o evento que receberá mais de dois mil convidados, entre comerciários e suas famílias. Motta vai participar do sorteio da moto zero quilômetro, doada pela Fecomerciários, aos associados que estiverem presente no local.
A receptividade nas ruas de Assis foi positiva e chamou a atenção de todos que passeavam pelas lojas do comércio da cidade. “Para nós é uma satisfação enorme receber novamente em nossa base sindical o presidente da nossa Federação, que participará conosco deste primeiro grandioso evento que vamos realizar para homenagear os nossos comerciários pelo seu dia”, ressalta Vagner se referindo ao dia 30 de outubro, Dia do Comerciário.
Ello Assessoria de Imprensa