Um rapaz, de 26 anos, foi preso na noite de sexta-feira, dia 01, por tráfico de entorpecentes, na Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.
A Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento quando deparou com Henrique César de Souza, que ao avistar a viatura jogou uma sacola ao chão e evadiu-se do local. Revistada, foram encontradas na sacola nove porções de cocaína.
Durante a fuga, o indiciado sofreu uma queda, momento em que a equipe policial conseguiu detê-lo.
O rapaz disse em seu depoimento que estava traficando porque não conseguia encontrar emprego.
Os policiais foram à residência do rapaz para buscar os seus documentos pessoais e realizar revista. No imóvel, foram encontrados a quantia de R$ 170 em dinheiro, uma porção de cocaína, quatorze pedras de crack e nove porções de maconha.
Autuado, Henrique foi levado à cadeia pública de Lutécia.
Henrique César de Souza foi detido no cruzamento das Ruas Rancharia e Oscar Bressane, na Barra Funda
Entorpecentes e dinheiro apreendidos