Festividades em louvor a Imaculada Conceição foi sucesso mais uma vez


A festa em louvor a Nossa Senhora da Imaculada Conceição iniciou no último sábado, dia 07, às 20h, com uma grandiosa quermesse, onde foram vendidos salgados, doces, refrigerantes e assados. No domingo, foi servido um delicioso almoço com cardápio variado. 

O destaque do evento foi para a participação da Associação de Comitivas, que conta com 13 comitivas associadas, dando brilhantismo à festa, com a participação de 180 integrantes de diversas comitivas. 

Após o almoço, na tarde de domingo, foi realizado um grande leilão de gado. Segundo Antônio Faustino, um dos organizadores, foram leiloadas 100 cabeças de gado, 03 carneiros e 03 porcos. O valor arrecadado, segundo ele, chega aproximadamente a R$ 70.000,00. Esse dinheiro será utilizado em manutenções das igrejas e capelas pertencentes à Paróquia de Paraguaçu Paulista.



i7 Notícias