O 13º salário de todos os servidores municipais da Prefeitura de Assis foi pago nesta terça-feira, dia 17. O 13º geralmente é pago no dia 20 do mês de dezembro, porém, com um esforço da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Fazenda e do Departamento Pessoal, o pagamento foi adiantado, para que os servidores possam programar suas festas de fim de ano de uma maneira mais tranquila.
Os salários dos servidores municipais estão sendo pagos pontualmente no último dia do mês trabalhado. No ano de 2013 a Administração Municipal pagou 14 folhas salariais, contanto as 12 anuais, além do 13º e do pagamento atrasado, vindo da Administração anterior.
“Temos dificuldades financeiras em nossa administração, porém, a nossa prioridade é o pagamento em dia dos salários dos servidores municipais, e estamos honrando esse nosso compromisso, os servidores tem nos dado um apoio importante e me deixa muito feliz ver o comprometimento do servidor na prestação de um serviço de qualidade à população” disse o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.
Assessoria