Em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (2), a Câmara de Vereadores aprovou 4 Requerimentos. Confira:
Requerimento 08/2014, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, que requer informações sobre a fiscalização de terrenos baldios e as respectivas notificações e autuações dos seus proprietários.
Situação: Aprovado
Votação: 12x0
Requerimento 09/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Onório Anhesim e Serginho, que requer informações quanto às normas de saúde preventiva e direitos dos servidores municipais lotados na Farmácia Cidadã.
Situação: Aprovado
Votação: 12x0
Requerimento 10/2014, de autoria da vereadora Vilma Bertho, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Paulo Japonês, Reinaldo, Onório Anhesim e Serginho, que requer informações quanto a aplicação de recursos para a construção de dispositivo de acesso ao Grande Lago.
Situação: Aprovado
Votação: 12x0
Requerimento 11/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Cesar Kikei, Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Paulo Japonês, Serginho e Vilma Bertho, que requer informações sobre a carga horária de trabalho dos professores municipais.
Situação: Aprovado
Votação: 12x0
Texto na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara