Mulheres participam de culto realizado especialmente para elas na El Shadday


A Comunidade Evangélica El Shadday foi o local escolhido para o 1º Culto das Mulheres das igrejas evangélicas vinculadas ao CONPEPP - Conselho de Pastores Evangélicos de Paraguaçu Paulista, realizado na última sexta-feira, dia 07, às 20h.

Os louvores foram ministrados pela Pastora Jussara Benazzi Betetto, esposa do Pr. Rodney Betetto (presidente do CONPEPP), e a pregação ficou a cargo da Pastora Juliana de Carvalho, esposa do Pr. Rômulo Cordeiro de Carvalho.

Um coral montado por mulheres, na grande maioria esposas de pastores e líderes femininas, e ensaiado pela Pastora Jussara, apresentou a canção “Quão grande é meu Deus”, num momento sublime de muita unção espiritual.

Alguns homens também participaram, inclusive membros da diretoria do CONPEPP, e o vereador Miguel Canizares, presidente da Câmara.

Confira na galeria abaixo as fotos tiradas por Keila Pacheco Leme.



i7 Notícias