Mais um ônibus da empresa AVOA/CCO (Auto Viação Ourinhos Assis/Circular Cidade de Ourinhos) foi incendiado, desta vez na noite de sábado (22/3), por volta das 20h, na Rua Narciso Migliario – Vila Nova Sá.
Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou um ato de vandalismo, mas de acordo com os bombeiros, foi utilizado combustível para iniciar as chamas.
A parte da frente do coletivo assim como seu interior foram queimados. O fogo foi controlado por funcionários da empresa antes mesmo da chegada dos bombeiros.
Esse é o segundo ônibus da AVOA alvo de ações como essa, o primeiro coletivo foi incendiado em novembro de 2013.
Sem uma garagem para guardar os veículos, os ônibus da AVOA tem ficado estacionados na rua durante a noite e madrugada, incomodando moradores e deixando os mesmo vulneráveis a ações criminosas como essas.
Fonte: ourinhosnoticias.com.br